Recomeço Ardente

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Concurso: A próxima fic que eu postarei:

Olá!Sei que muitas pessoas que estão lendo isso agora leem uma ou mais fics minhas...Eu gostaria de agradecer a todos e todas que deram atenção ao que eu disse.Eu sei também que é chato ficar votando na próxima fic que a autora tem que começar a postar, mas infelizmente é necessário. Bom, sem mais delongas, as sinopses das minhas fics que irão ser postadas... E aí voces votam ali no cantinho da página na fic que voces mais gostaram oks?Então vamos lá:



Forbidden Love:

E se Atena e Poseidon não fossem os únicos que se odiassem?E se Afrodite e Hades também se odiassem?Bom... Eles obviamente influenciariam seus filhos nessa escolha, certo?Certíssimo. E se Zeus não proibisse os deuses de verem seus filhos?E se isso nunca tivesse acontecido?Bom... A história não gira em torno de Zeus e sim de Isabella Marie Annelisy Swan e Damon Salvatore!Isabella e Damon sempre se odiaram, ou pelo menos é isso o que todos pensam. Alguma dúvida de que seus pais têm uma mão inteira nisso?Nenhuma!Isabella é filha de Afrodite e é o xodó da mesma. Damon é filho de Hades e é um de seus filhos preferidos. Mas e se Damon e Isabella se dessem conta de que não podiam mais fugir do amor que sentiam um pelo outro?E se eles resolvessem viver uma paixão linda, envolvente e totalmente proibida?E se eles resolvessem viver um amor escondido?Eles conseguiriam?Conseguiriam mesmo com todos sendo contra?Conseguiriam mesmo tendo um ex-namorado ainda apaixonado, com ciúmes e dor de cotovelo louco para acabar com esse amor?Se você quiser descobrir e ter as respostas passa na fic,dá uma lidinha e comenta...

Femme Fatale:

E se Elena Gilbert não fosse uma simples humana?E se ela fosse uma Semi-deusa?E se ela tivesse uma prima chamada Isabella Marie Annelisy Swan, filha de Afrodite?E se Elena fosse filha de Atena?E se ela convidasse sua prima para ir morar com ela?E se Stefan e Damon não soubessem o que Elena é?Bom... Seria tudo diferente né?Pois é, tudo seria diferente!Mas essa história não se trata de dilemas pessoais entre Elena e Stefan. Não!Essa história se trata de Damon e Bella. Damon estava acostumado a sempre ouvir sim da boca das mulheres a não ser de Elena e Bonnie, as únicas exceções. Isabella chega a Mystic Falls abalando as estruturas daquela cidade minúscula. Damon crente de que conseguiria algo com a prima de Elena se dá muito mal ao descobrir que a prima de Elena era filha de Afrodite e muito, mas muito confiante e segura de si mesma. Damon, um vampiro sexy, charmoso, misterioso e sarcástico acha que poderia brincar com os sentimentos de, segundo ele, apenas mais uma garota inútil e tola. O que ele não esperava era que Isabella fosse totalmente o oposto do que ele pensava dela. Isabella, uma Semi-deusa totalmente sexy, gostosa, provocante, altamente apelativa para ele e muito, mas muito sarcástica assim como ele. Damon não sabe bem em qual parte se apaixonou por ela, pois ficou perdido nas curvas da mesma, mas percebe que seria capaz de fazer qualquer coisa para tela ao seu lado. Nem que para isso tivesse que domar a Femme Fatale chamada Isabella. Mas e ela?Ela cederia a ele em algum momento, ou continuaria abominando a simples palavrinha, mas que pesava muito para ela chamada: namoro?

Você quer descobrir?Então de uma passadinha na fic, leia e comente!

Second Chances For Love:

Elena fica confusa sobre seus sentimentos sobre Stefan e Damon no episódio “The Descendent” da 2° temporada. Logo após essa indecisão repentina ela pede um tempo para Stefan alegando que precisa ver o que ela realmente sente pelos dois (Stefan e Damon) e que esta confusa devido ao falecimento de seus pais, que apesar de compreendido ainda não fora totalmente superado. Stefan finge que esta bem e dá o tempo a ela. Na outra semana Stefan vai viajar para visitar seu outro melhor amigo, Chase, e quando volta Elena está namorando com Damon, ou melhor, quase namorando com Damon. Stefan fica triste e vai embora, mas e se um mês depois da partida de Stefan Elena percebesse que amava Stefan o tempo todo?O que aconteceria?Será que quando Stefan voltasse ele estaria sozinho?Será que ele ainda estaria esperando por ela?Será que ele daria uma nova chance para Elena?E Damon?Como ele fica nessa história toda?Nessa história todos irão conhecer um lado sobre a história de Stefan Salvatore que muitos desconhecem, inclusive Damon e Elena. Um lado extremamente engraçado e bem-humorado. E se ainda não bastasse isso tudo, Stefan decidi pedir ajuda a Bonnie para fazer algo extremamente radical. Algo extremamente sobrenatural. Algo que só Bonnie poderia ajudá-lo.

Você quer descobrir como tudo isso vai ocorrer?Quer descobrir as respostas para as perguntas e o que Stefan vai pedir a Bonnie?Então leia a fic e deixe um reviewzinho né?

A Garota Da Capa Vermelha:

Isabella Marie Annelisy Swan era uma garota recém chegada na reserva Quileute. Ela havia decidido cuidar de sua avó que estava doente e para isso precisava morar perto dela. Isabella também era conhecida por “A Garota da Capa Vermelha” na sua antiga cidade, pois sua avó antes de se mudar para a reserva Quileute havia lhe entregado quando a mesma tinha apenas cinco anos de idade uma capa vermelha. Desde então Isabella usava sempre a capa vermelha, pois se sentia mais próxima de sua avó, a quem amava muito. Mas o que Isabella não sabia era que encontraria na reserva Quileute quatro alfas dispostos a tudo para te-la em seu lar... Ou na sua cama. Mas e ela? Ela estaria disposta a ficar com todos eles? Ou eles teriam que lutar entre si pela sua companheira? Sim, você não entendeu errado. Todos eles sofreram imprinting pela mesma mulher. E como ela reagiria ao descobrir isso? E como ela ficaria ao se lembrar que a avó dela lhe contava histórias sobre os lobos, e ela nunca havia desconfiado que pudesse ser verdade? E como Damon, Stefan, Dean e Chase vão fazer para conquistá-la? Você quer saber o que “A Garota da Capa Vermelha” e os lobos vão fazer? Então leia a fic e deixe um review...

Four Brothers And A Fatal Imprinting:

Isabella Marie Annelisy Swan é uma bebe recém-nascida. Seus pais decidem assim que ela completa dois meses de vida que estaria na hora de apresentá-la a família. A tia de Isabella se chama Angelina e o tio de Isabella se chama Robert. Seus pais, Renné e Charlie, apenas não contavam que o filho de Angelina sofresse imprinting por sua bebezinha. Mas os filhos fora do casamento de Robert, que também tem uma irmã chamada Jane, também sofreram imprinting por Isabella. Seus nomes?Damon, Stefan, Chase e Dean Salvatore. E agora?Como Charlie conseguirá convencer a si mesmo de que um imprinting fatal não pode ser revertido mesmo Charlie sendo um lobo e sendo alfa?E como Damon, Stefan, Chase e Dean reagirão quando descobrirem que os quatro sofreram imprinting pela mesma pessoa?Como eles reagirão quando Renné e Charlie voltarem para casa e proibirem os quatro de verem Isabella?E principalmente... Como eles enfrentarão os problemas que vem pela frente?Porque serão muitos... E ainda terão que lidar com dois primos também alfas tentando conquistar Isabella quando a mesma já é uma mulher.

Você quer descobrir?Então dá uma passadinha na fic, leia e comente.

My Karma... My Stepfather:

Chase (20 anos) e Renné (35 anos) se conheceram em um iate, e se apaixonaram... Bem, Renné se apaixonou, já que Chase só queria mesmo o dinheiro dela. Só que ela tinha uma filha: Isabella (14 anos). Isabella, desde o começo percebe que Chase só está interessado no dinheiro da mãe dela e acusa Chase de estar se aproveitando de sua mãe. Chase irritado e excitado diante do fato de estrupar uma menininha, a estrupa. Isabella decidi no outro dia ir embora e morar na casa do seu pai milionário e mundialmente conhecido: Charlie (36 anos). Charlie a acolhe muito bem em sua casa onde mora com sua nova mulher: Sue (34 anos) que tem quatro filhos. Jacob (17 anos), Seth (15 anos) e Leah (20 anos). Jacob e Isabella se apaixonam a primeira vista e acabam namorando. Charlie resmunga no começo, mas acaba permitindo o tal namoro. Renné (já com 38 anos), um dia liga chorando e dizendo que sente muitas saudades da filha e que esta com depressão. Isabella já com seus 17 anos, comovida com o que sua mãe diz decide ir visitá-la. E agora?O que vai acontecer?Você quer saber?Então passe na fic, de uma lidinha e deixe um review!

My Obsession:

Damon Salvatore é o diretor de Forks High School. Todas as alunas babam por ele, mas a única que mexe com o coração de Damon é ninguém mais, ninguém menos, do que a patricinha milionária da escola: Isabella Hale Swan. Isabella desde o primeiro dia de aula se meteu em confusão e foi parar aonde?Na diretoria, é claro!E acabou conhecendo o diretor. Damon a amou e desejou desde o primeiro olhar. Mas e ela?O que ela achou do diretor Damon?Você quer saber?Então leia e deixe um review.

Obsession:

Damon Salvatore e Isabella Swan eram apenas bebes quando se viram pela primeira vez. Daí em diante uma amizade linda e duradoura aconteceu, mas isso tudo foi quase foi pro espaço graças ao ciúme descomunal de Damon. Ele sempre quis Isabella só para ele e tinha ciúmes até mesmo dos pais e do irmão dela. Mas o que ninguém sabia e muito menos Isabella, é que ao completar onze anos de idade, Damon já sentia uma espécie de paixãozinha pré-adolescente por Isabella, que na época tinha apenas 10 anos. Isabella enxergava Damon como um irmão, mas isso mudou quando os dois completaram 16 anos e então foram estudar em Upper East Side junto com seus outros amigos. Isabella depois de um tempo decidi esquecer esse desejo que sentia por Damon e até que em certo ponto dá certo. Damon não agüenta mais conviver com Isabella sem poder beijá-la, abraça-la e dentre outras coisas, e então em uma atitude desesperada ele se declara. Qual não foi a sua surpresa ao ser rejeitado por Isabella?Ele ficou dias e mais dias em casa pensando em uma forma de esquecê-la, mas obviamente não conseguiu então resolveu voltar para Upper East Side e dizer a Isabella que a sua declaração foi um equivoco. Isabella concorda, mesmo sabendo que também sentia algo por ele, mas tinha medo que a amizade dos dois acabasse ali. A vida desses dois milionários e de seus amigos milionários quase sempre foi regada de sexo, zoações pessoais e muitos comentários maldosos e engraçados, bebidas e em alguns casos até drogas!Mas Damon estava disposto a tudo para te-la... Tudo mesmo!Damon pede ajuda para seus amigos e planeja uma forma de conquista um tanto... Diferente!Mas e agora?Será que passar dois meses em uma mansão abandonada com o cara que é seu melhor amigo e é tremendamente gostoso, dá certo?Será que Damon finalmente vai ter Isabella em seus braços?Será que esses dois milionários finalmente vão ficar juntos?Se você quer saber... Então leia e deixe um review!

Espero que gostem das sinopses e votem viu?Se não conseguirem votar na enquete que está ao lado da página votem pelos comentários oks?E não esqueçam de seguir o blog viu?Kisses my loves...





3 comentários:

  1. A Garota Da Capa Vermelha:


    eu simplesmente amei esta por isso escolho-a

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu voto querida!Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Jess, tô em dúvida, mas essa última me conquistou!! Ah, tenho um pedido: podes colocar lemon na fic escolhida? Vc tem talento p/ isso!

    ResponderExcluir