Recomeço Ardente

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Último dia para votar!!!

Bom galerinha linda do meu coração... Último dia para votar!!! Isso mesmo! Is now or never! You decide! Well... Pra começar gostaria de avisar que as fics: Femme Fatale e A Garota da Capa Vermelha, estão empatadas. Mas hoje eu pensei: Porque postar só uma fic?Porque?Porque postar só uma fic, se eu vejo autoras com 15 e as vezes até mais que isso de fics e elas CONSEGUEM dar conta. E aí eu não consigo?É CLARO QUE CONSIGO!Mas o problema, meus caros, é que os leitores, por muitas vezes NÃO conseguem perceber que o que falta no autor pra dar aquele "UP" é apenas o estímulo de receber comentários em sua história (s). Entendem porque eu não consigo postar, ou porque eu acho que não consigo postar todas essas fics e continuar postando as minhas outras fics e continuar sendo beta de mais de 10 fics?Eu agradeço muitooooooooooo pelos 285 reviews no Nyah na minha fic: Recomeço Ardente. Mas poxa, tem 83 pessoas acompanhando no Nyah e apenas 285 reviews?Como assim gente?O dedo cai quando escreve um review?A mão fica doendo?Cara, se é assim então vão no médico, porque isso NÃO é normal. Bom, eu pedi para voces, meus leitores lerem isso, porque é o que eu penso sobre tudo. Gente eu me sacrifico pelas minhas fics, sabiam disso?Eu deixo de passear com os meus amigos e as vezes até me ferro em algumas provas por falta de estudo, só pra poder escrever nas minhas fics para voces poderem ler. Eu li uma frase esses dias em que Ziraldo recita: "Ler é mais importante que os estudos" e eu concordo com ele. Pois lendo, se aprende! E muito!Sei que estou enchendo o saco de voces mas esse aviso é necessário. Amanhã é o último dia para votar e desempatar as fics: Femme Fatale e A Garota da Capa Vermelha, mas mesmo que desempate, ainda não tenho certeza se vou postar só uma fic ou todas de uma vez. Só peço, minhas leitoras e leitores, que não façam como muitos que acham que só porque leem as minhas fics, estão fazendo um favor a mim. Favor voces estarão fazendo se comentarem depois de ler. Como é que voces querem que eu melhore, se eu não sei nem no que tenho que arrumar e consertar e até mesmo, mudar, na fic. Por isso peço, encarecidamente que leiam isso e sintam compaixão desta pobre autora. E por favor... COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, por enquanto é isso... Beijinhos e mordiidiinhas meus amores e amoras e muito obrigada por terem lido e gasto seus tempos preciosos comigo e com meu humilde texto. Amo voces, e até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário