Recomeço Ardente

domingo, 17 de abril de 2011

Crítica sobre o post: Aparencia:

Bom, primeiramente: Oiiiiiiii!Estou akie hoje para lhes mostrar o que eu encontrei no blog "Cabeças de Garoto". Aliás, eu dou total crédito ao blog "Cabeças de Garoto" pelo post akie no meu humilde blog, que nem se compara com esse outro blog, citado acima dessa linha. Também quero dizer que gostaria que prestassem atenção nesse post, pois é totalmente verdade, ao meu ver. E apesar, de ter pessoas que dizem que o blog "Cabeças de Garoto" é um blog totalmente voltado para os homens, meninos, garotos, raça masculina e etc, eu penso que não!Eu acho que o blog apenas parece machista em alguns casos, porque o criador do blog fala a verdade em seus posts. Mas não sou eu quem falo que o blog parece machista de vez em quando. REPETINDO: NÃO SOU EU QUEM FALO QUE O BLOG PARECE MACHISTA DE VEZ EM QUANDO, ENTÃO POR FAVOR CRIADOR DO BLOG "CABEÇAS DE GAROTO", NÃO ME ODEIE!SOU UMA GRANDE FÃ DESSE BLOG E RECOMENDO A TODOS E TODAS AKIE DO MEU BLOG!Eu apenas ouço na minha escola algumas patricinhas dizendo que não gostam do blog, pois ele é muito machista e só defende os homens e que é um blog nojento e blá, blá, blá. Sinceramente, eu entrei no blog e o que eu vi no blog não tem nada de mais. ABSOLUTAMENTE NADA DE MAIS!O blog é como outro qualquer. É claro que o meu blog não chega nem aos pés desse blog, já que estou iniciando DE VERDADE a minha carreira de blogueira apenas agora, mas prometo que vou tentar não decepcionar ninguém que leia os meus posts oks?Bom, mas voltando ao assunto principal: O post sobre a aparencia de uma pessoa e o que ela atrai para voce mulher, homem, menina, menino, garota, garoto e etc. Vamos lá?Então ta bom... :



Nesse post, o autor do post diz que geralmente (quase sempre) um homem vai atrás de uma mulher gostosa, com quadris largos e que pareça que pode gerar o seu filho. É quase como se fosse um lance de "Homem Alfa" sakaram manolas e manolos?Bem, eu não sei se é verdade, afinal eu sou mulher ou adolescente... Ah, sei lá!



A questão é que eu estou muito impressionada com tudo o que li ali porque em uma parte do trecho desse post o autor do mesmo, diz: "Não se mate por ser feio (a), não faça cirurgias plásticas, não se desespere. Tudo tem seu tempo, apenas cuide da sua saúde e aparencia que em algum momento o que voce procura, irá conseguir, lembre-se que tem gente de gosto pra tudo que é jeito, porque não seguem a lei da natureza"






E agora eu te pergunto minha amiga e meu amigo que esta lendo essa porcaria: O que é seguir a lei da natureza?É se apaixonar e desejar por um homem sarado, forte e de aparencia bonita?Sim, porque pelo que eu posso ver, o autor da estrofe que eu pus akie no blog, está certo sobre que a aparencia ajuda em muitos casos, assim como é citado no post original. Bom, a aparencia ajuda a arranjar emprego com mais facilidade, ajuda a muitas coisas, mas também não significa que só porque voce nem é tão bonito que voce vai morrer sozinho. Não mesmo!Então não faça como muitas pessoas que levam tudo ao pé da letra e entram em depressão quando leem um post
assim, que discrimina em certo ponto, as pessoas que não são tão favorecidas de beleza. Não que eu seja linda e maravilhosa, mas eu sei bem que gosto não se discute. Bem, por hora é só. Deem suas opiniões nos comentários sobre esse post e o post original:



http://cabecasdegaroto.blogspot.com/2011/02/aparencia.html#more



Quem não ficou satisfeito com a minha crítica sobre esse post, leia os comentários no próprio blog que publicou o post. Garanto que não são elogios...






Beijinhos e mordiidiinhas amoras e amores... ♥ E muito obrigado pelos votos de voces sobre qual é a próxima fic que eu vou postar... ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário